quinta-feira, 16 de junho de 2011

BAIXE MÚSICAS GOSPEL 2011


Românticos - V.A - 2011

Download CD - Românticos - V.A - 2011
Baixar CD - Românticos - V.A - 2011

Informações:
Artista: Românticos
Título do Álbum: V.A
Ano de Lançamento: 2011
Número de Faixas: 12
CD Completo: Sim
Tamanho: 44MB

Download [Baixar CD] Hotfile
Download [Baixar CD] Mediafire

************************************************************************

O Melhor do Amo Você - V.A - Volume 01 - 2011

Download CD - O Melhor do Amo Você - V.A - Volume 01 - 2011
Baixar CD - O Melhor do Amo Você - V.A - Volume 01 - 2011

Informações:
Artista: O Melhor do Amo Você
Título do Álbum: V.A - Volume 01
Ano de Lançamento: 2011
Número de Faixas: 20
CD Completo: Sim
Tamanho: 73MB

Download [Baixar CD] Hotfile
Download [Baixar CD] Mediafire
*********************************************************************************

Ministério Sarando a Terra Ferida - Crucificando Meu Eu - 2011

Download CD - Ministério Sarando a Terra Ferida - Crucificando Meu Eu - 2011
Baixar CD - Ministério Sarando a Terra Ferida - Crucificando Meu Eu - 2011
Músicas do Álbum:

01. Melodia Celestial
02. Espírito Santo
03. Misericórdia
04. Leva-Me a Damasco
05. No Teu Altar
06. O Que o Olho Não Viu
07. Sai em Nome de Jesus
08. Esperar no Senhor
09. Elevado Seja
10. Me Dou ao Teu Amor
11. Vou me Banquetear
12. Shekinah
Informações do Álbum:

Artista: Ministério Sarando a Terra Ferida
Título do Álbum: Crucificando Meu Eu
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 50MB
Opções de Download:

Mediafire - On [Baixar CD]

Ministério Sarando a Terra Ferida - Crucificando Meu Eu - Playback - 2011

Download CD - Ministério Sarando a Terra Ferida - Crucificando Meu Eu - Playback - 2011
Baixar CD - Ministério Sarando a Terra Ferida - Crucificando Meu Eu - Playback - 2011

Informações:
Artista: Ministério Sarando a Terra Ferida
Título do Álbum: Crucificando Meu Eu - Playback
Ano de Lançamento: 2011
Número de Faixas: 12
CD Completo: Sim
Tamanho: 48MB

Download [Baixar CD] Mediafire*********************************************************************************


Comunidade Internacional da Zona Sul - Casa - 2011

Download CD - Comunidade Internacional da Zona Sul - Casa - 2011
Baixar CD - Comunidade Internacional da Zona Sul - Casa - 2011
Músicas do Álbum:

01. Eu Amo a Tua Casa
02. Deus Me Escolheu
03. Minha Vida a Ti
04. Toda Honra
05. Salvo Por Este Amor
06. Conquistando o Impossível
07. Rei Eterno
08. A Casa
09. Coisas Maiores
10. Rei Salvador
11. Seja Livre
12. Ninguém Vai Me Parar
13. Ninguém Vai Me Parar (Remix)
Informações do Álbum:

Artista: Comunidade Internacional da Zona Sul
Título do Álbum: Casa
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 57MB
Opções de Download:

Mediafire - On [Baixar CD]
********************************************************************************

Fabiano Barcellos - A Virada - 2011

Download CD - Fabiano Barcellos - A Virada - 2011
Baixar CD - Fabiano Barcellos - A Virada - 2011

Informações:
Artista: Fabiano Barcellos
Título do Álbum: A Virada
Ano de Lançamento: 2011
Número de Faixas: 10
CD Completo: Sim
Tamanho: 46MB

Download [Baixar CD] Mediafire
***************************************************************************************

Trazendo a Arca - Entre a Fé e a Razão - Playback - 2011

Download CD - Trazendo a Arca - Entre a Fé e a Razão - Playback - 2011
Baixar CD - Trazendo a Arca - Entre a Fé e a Razão - Playback - 2011

Informações:
Artista: Trazendo a Arca

Título do Álbum: Entre a Fé e a Razão - Playback
Ano de Lançamento: 2011
Número de Faixas: 11
CD Completo: Sim
Tamanho: 49MB

Download [Baixar CD] Mediafire
******************************************************************************
********************************************************** 

Marquinhos Menezes e Lilian - Eu Creio! - Ao Vivo - 2011

Download CD - Marquinhos Menezes e Lilian - Eu Creio! - Ao Vivo - 2011
Baixar CD - Marquinhos Menezes e Lilian - Eu Creio! - Ao Vivo - 2011

Informações:
Artista: Marquinhos Menezes e Lilian
Título do Álbum: Eu Creio! - Ao Vivo
Ano de Lançamento: 2011
Número de Faixas: 13
CD Completo: Sim
Tamanho: 61MB

Download [Baixar CD] Mediafire
*************************************************************************
Seja o primeiro a comentar!
Download CD - Marcelo Dias e Fabiana - Especial Sertanejo - 2011
Baixar CD - Marcelo Dias e Fabiana - Especial Sertanejo - 2011

Informações:
Artista: Marcelo Dias e Fabiana
Título do Álbum: Especial Sertanejo
Ano de Lançamento: 2011
Número de Faixas: 10
CD Completo: Sim
Tamanho: 41MB

Download [Baixar CD] Mediafire - Voz
Download [Baixar CD] Mediafire - Playback
*******************************************************************************

Fernandinho - Sou Feliz - Ao Vivo - 2011


01. Sou Feliz
02. Chuvas de Bençãos
03. Rude Cruz
04. Grandioso És Tú
05. Tocou-me
06. Alvos Mais Que a Neve
07. Avivamento
08. Tudo Entregarei
09. Tú és Fiel
10. Céu, Lindo Céu
11. Firme Nas Promessas

Nome do Artista: Fernandinho
Nome do Álbum: Sou Feliz - Ao Vivo
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 58.73 MB
Formato: Zip | MP3


MediaFire - ON
 ********************************************************************************

Shirley Carvalhaes - A Espera de Um Milagre - 2011

Shirley Carvalhaes - A Espera de Um Milagre - 2011

01. O Astro
02. A Espera de Um Milagre
03. Voz do Silêncio
04. Tudo Por Você
05. Você Vai Ver
06. O Cálice
07. Crente Lavado e Remido
08. Quando Ele Chega
09. O Resgate
10. Sonhos de Deus
11. Vão Ver
12. Vai Tudo Bem

Nome do Artista: Shirley Carvalhaes
Nome do Álbum: A Espera de Um Milagre
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 48.67 MB
Formato: Zip | MP3


MediaFire - ON
*********************************************************************************

Coletânea - Amo Você - Volume 17 - 2011

Coletânea - Amo Você - Volume 17 - 2011

01. E-mail - Wilian Nascimento
02. Você é Meu - Eyshila
03. Como Viver Sem Você - Marina de Oliveira
04. Só dá Você - Elyssa Gomes
05. Tudo Pra Mim - Jairo Bonfim
06. Não Saio Mais Daqui - Fernanda Brum
07. Te Amo - Bruna Karla (Part. Anderson Freire)
08. Tudo Que Sonhei - Cristina Mel
09. Nosso Filme de Amor - Arielly Bonatti
10. Só Você - Anderson Freire
11. Eclipse - Lenny Cardoso
12. Amor Sem Preço - Pamela
13. Pequenos Gestos - Betânia Lima
14. Que Seja Sempre Assim - Léa Mendonça
15. Nossas Vidas Em Paz - Arianne
16. Era Uma Vez - Alex e Alex
17. Por Amor - Jozyanne

Nome do Artista: Coletânea Amo Você
Nome do Álbum: Volume 17
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 65.18 MB
Formato: Zip | MP3


MediaFire - ON
**********************************************************************************


Coletânea - Amo Você - Volume 17 - Playback - 2011

Download CD - Coletânea - Amo Você - Volume 17 - Playback - 2011
Baixar CD - Coletânea - Amo Você - Volume 17 - Playback - 2011

Informações:
Artista: Amo Você
Título do Álbum: Volume 17 - Playback
Ano de Lançamento: 2011
Número de Faixas: 17
CD Completo: Sim
Tamanho: 92MB

Download [Baixar CD] Hotfile
Download [Baixar CD] 4Shared
************************************************************************************


Fabiano Motta - Voz do Espírito - 2011


01. Geração de Davi
02. História de Amor
03. Hosana Ao Rei
04. Festa do Céu
05. Confia em Deus
06. Marche
07. Me realizo
08. Estou Livre, Estou Livre
09. Me Dá Uma Mãozinha
10. Deus Só Tem Coisa Boa Para Lhe Entregar
11. A Voz do Espírito
12. Não Desanime

Nome do Artista: Fabiano Motta
Nome do Álbum: Voz do Espírito
Qualidade: 192 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 66.92 MB
Formato: Zip | MP3


MediaFire - ON
**********************************************************************************

Bruna Olly - Feliz Pra Sempre - 2011

Download CD - Bruna Olly - Feliz Pra Sempre - 2011
Baixar CD - Bruna Olly - Feliz Pra Sempre - 2011

Informações:
Artista: Bruna Olly
Título do Álbum: Feliz Pra Sempre
Ano de Lançamento: 2011
Número de Faixas: 12
CD Completo: Sim
Tamanho: 46MB

Download [Baixar CD] Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário