domingo, 18 de dezembro de 2011

Festival Promessas Regis Danese

GOSPEL Foto/Imagem Festival Promessas Regis Danese Noticia Religião
COMEÇO: Iniciou sua carreira em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí.
DISCOGRAFIA: O meu Deus é Forte (2004), O Melhor Que Eu Tenho (2006), Compromisso (2008), Faz Um Milagre em Mim (2009), Família (2011), Tudo Novo (2011).
PONTO ALTO: A música “Faz Um Milagre em Mim”, regravada em vários estilos musicais.
VIDA PESSOAL: É casado com Kelly Danese.
CURIOSIDADE: O cantor já participou do grupo Só Pra Contrariar, de Alexandre Pires, e compôs muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos e Alcione, entre outros.
Fonte: Globo.Com | Divulgação: Midia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário