terça-feira, 13 de setembro de 2011

Trailer do filme - Sem Limites

Produção aborda a questão das drogas sintéticas, que despertam forte interesse dos jovens hoje em dia, por conta do poder que elas têm de modificar o comportamento dos usuários.
Algumas pessoas disseminam a ideia de que o ser humano usa entre 10% ou 20% da capacidade do seu cérebro.  Mesmo isso não sendo comprovado, podendo simplesmente não passar de um mito, o tema foi usado recentemente no filme “Sem Limites”, um thriller de ficção científica que conta a história de Eddie Morra (Bradley Cooper), um escritor iniciante e fracassado que não consegue concluir nem o primeiro parágrafo de seu livro.

No início da trama, Morra é visto como um vagabundo até mesmo pela namorada, Lindy (Abbie Cornish), que decide se afastar dele, deixando-o completamente transtornado. Nesse momento, ele reencontra um ex-cunhado, que lhe oferece uma nova droga, chamada NZT 48, ainda não comercializada legalmente, capaz de fazer qualquer pessoa utilizar 100% da capacidade do próprio cérebro.

Após ingerir a substância, não demora muito para que o escritor fracassado passe a dominar diversos assuntos desconhecidos por ele até então, e em diferentes idiomas. Sob o efeito da droga, em apenas 4 dias ele termina o livro e, de forma meteórica, começa a se destacar no setor financeiro, faturando alto ao apostar em investimentos na bolsa de valores.
Quando Morra acredita ter o mundo a seus pés, ele passa a sofrer com os devastadores efeitos colaterais da droga e, mais ainda, com as perseguições de diversos inimigos, entre traficantes e megainvestidores, conquistados em consequência do seu sucesso repentino.

Disponível em DVD, “Sem Limites” aborda a questão das drogas sintéticas, que despertam forte interesse dos jovens hoje em dia, por conta do poder que elas têm de modificar o comportamento dos usuários. De forma fictícia, a produção consegue demonstrar os lados positivo e negativo dessa realidade.
Veja o trailer do filme:
 




Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário