quarta-feira, 6 de abril de 2011

Waguinho lança o CD gospel - Samba Adorador

Waguinho lança o CD gospel - Samba Adorador
O Waguinho Ex-pagodeiro, cantor gospel agora, acaba de lançar o seu mais novo CD, “Samba Adorador”. Waguinho fez sucesso na década de 90 como vocalista da banda de pagode “Os Morenos”. Após envolvimento com drogas e acusação de plágio, o cantor converteu-se na igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias e decidiu dedicar seu talento a Deus.

Samba Adorador” é o quarto álbum gospel de Waguinho e já é considerado um sucesso. Apesar de ser um CD de samba, o cantor tem mostrado ao público gospel mais uma forma de adorar a Deus.
O álbum é lançado pela ADUD Produções, que faz parte da igreja que Waguinho e sua família congregam.
Acompanhe mais sobre Waguinho acessando:
Seu blog – http://cantorwaguinho.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Wagner Dias sou Missionário, Cantor, Compositor, Servo do Deus Altíssimo.Ex-pagodeiro do Grupo "Os Morenos".Esposo da "Mulher Santa" Fabíola.Pai da Joice,da Stefani,do Gabriel, do Wagner Júnior e do Cainã. Embaixador do IVR (Instituto Vida Renovada) e tambem fui, nas últimas eleições, candidato ao Senado no Rio de Janeiro, tendo aproximadamente 1.296.000 votos. Hoje como cantor evangélico tenho quatro albúns: o 1º "O CHAMADO" com vários sucessos entre eles, o "Dono da Boca". O 2º "Vida Renovada", O 3º "BEM MAIS FELIZ" que traz a música que fiz em homenagem a minha esposa "Mulher Santa" e estou LANÇANDO meu 4º CD "SAMBA ADORADOR"com Regravações de canções que fizeram parte da minha conversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário