BIOGRAFIA DE Marco Feliciano
Conferencista internacional, pastor, cantor e empresário, Marco Feliciano é de Orlândia, São Paulo. Nascido em 12 de outubro de 1972, filho de José Antonio Novo  (in Memorian) e Lucia Maria Feliciano, teve uma infância humilde e desde muito pequeno precisou trabalhar como vendedor de picolé para ajudar na manutenção da casa. No aniversário de sete anos foi presenteado pelo pai com uma caixa de engraxate, segundo o Sr. José, o trabalho ajudaria Marco a formar um caráter integro e reto.
Estudou na escola municipal Coronel Francisco Orlando em Orlândia e fez curso Técnico de Contabilidade na ETE – Alcídio Souza Prado. Trabalhou nas seguintes empresas: Agromen – Agropecuária J Mendonça e Intelli – Indústria de Terminais Elétricos. Sua atuação marcou a empresa pelos ideais audaciosos e visão futurista. Dono de uma inteligência admirável Marco Feliciano deixou uma contribuição de crescimento e sustentabilidade a essas empresas.
Ainda criança, aos oito anos, abraçou o sonho do episcopado, foi coroinha da igreja Cristo Rei e aos 11 anos converteu-se à fé evangélica. O desejo no coração de conhecer mais a Deus o levou a uma busca profunda do conhecimento do Senhor. Formou-se no curso de teologia da faculdade FAETEL, fez pós-graduação no Seminary Hosanna and Bible School, Corp.  e Doctor in Divinity Mestrado em Teologia com honras.
Suas ministrações são marcadas por revelações profundas e grande conhecimento da Palavra, características que o transformaram em referencial para uma geração de pastores.
Escreveu e publicou 18 livros destacando-se “Ouse Sonhar” lançado pela editora Thomas Nelson.
Atualmente o Ministério Tempo de Avivamento, presidido pelo Pr. Marco Feliciano, é composto pelo Instituto Teológico Carisma – ITC, Rádio Tempo de Avivamento, Central Evangélica de Pregadores Itinerantes do Brasil – CEPIB, Revista Tempo de Avivamento, Livraria Cristã Vida & Paz, Editora Tempo de Avivamento e Gravadora Grata Music.
A Assembléia de Deus Catedral do Avivamento, igreja presidida pelo Pr. Marco Feliciano, com sede em Orlândia, já possui templos seis templos.
A liderança nata junto com o espírito de ousadia, o impulsionaram a um novo projeto de vida: Auxiliar e servir a população no Congresso Nacional como representante eleito pelo voto popular.
A ligação de Marco Feliciano com o povo é tão manifesta e completa que ultrapassa as motivações puramente políticas para encontrar suas verdadeiras fontes na alma popular, ali onde se forja o carisma que é a marca dos verdadeiros líderes. Por isso a nação evangélica clama por Feliciano como seu representante no Congresso Nacional.
O coração do pr. Marco Feliciano pulsa no ritmo do coração do povo evangélico, é a voz desse povo que fala por sua voz.
E que voz! Antes de ser cativado pela simpatia pessoal e pela simplicidade de trato que caracterizam Marco Feliciano, a oratória surpreendente marca sua pernalidade. Todos que tem a oportunidade de ouvi-lo ficam impressionados com a vastidão de seus conhecimentos e as profundas convicções humanistas defendidas com afinco.
Ainda tem um grande sonho a realizar e conta com aqueles que sonham como ele. Sonham com um Brasil mais justo uma Igreja forte, unida e acima de tudo respeita e militante.

___________________________________________________________________________________


BIOGRAFIA DO GRUPO VOCÊS
A idéia nasceu da carência no mercado musical gospel de um grupo vocal que desenvolvesse um trabalho moderno, antenado com as novas tendências da música internacional e que abrisse o mercado externo. Para suprir essa ausência, cinco das intépretes mais expressivas da música evangélica se uniram e deram vida ao VOICES. Marina de Oliveira , Liz Lanne, Fernanda Brum, Eyshila e Jozyanne se uniram para compor a formação original do quinteto. Em 2005, a cantora Jozyanne optou por uma dedicação exclusiva à carreira solo. E Lilian Azevedo entrou em seu lugar.

Fazendo o caminho contrário dos cantores que se consagram primeiro no Brasil, para só depois buscarem o mercado exterior, o grupo VOICES se lançou inicialmente em Los Angeles, Estados Unidos, no Canta Los Angeles, em 1997. Apresentando-se para o público americano, em inglês, em seu próprio país, VOICES foi reconhecido como uma das revelações da música gospel brasileira. Em diversas apresentações, em igrejas de Los Angeles e Fenix, VOICES não conquistou apenas o público americano com seu CD COLORES DEL AMOR. Lançado simultaneamente no Brasil, o sucesso se repetiu. O que poderia ser um empecilho, a gravação em uma língua estrangeira, foi mais um atrativo para o público brasileiro que confirmou o que os americanos já haviam descoberto. O inesperado sucesso também no mercado nacional impulsionou o grupo a apresentar, em 1999, um CD em português: CORAÇÕES GRATOS.

As vozes afinadas e a perfeita harmonia dos timbres das intérpretes permitem ao grupo passear por diversos estilos e ritmos musicais, sem preconceito e apresentar bom resultado. Tanto que seus maiores sucessos "Celebrate the Lord" e "Maravillosos Camiños" - são pop, repletos de elementos tecno. Mas o fato de o quinteto produzir um som contemporâneo, e atrair sobretudo, jovens e adolescentes, não impede que pessoas de outras faixas etárias percebam a qualidade do VOICES. "Nosso objetivo é conquistar todos os segmentos através da música. Não temos preconceito com estilo, mas temos um critério natural e mantemos a característica jovem e moderna nos arranjos. Nossa maior preocupação é falar através da nossa vida", explica Fernanda. CORAÇÕES GRATOS vem confirmar que a música gospel está cada vez mais eclética e preparada para disputar o mercado fonográfico com outros segmentos de igual para igual...

O terceiro CD do grupo, POR TODA VIDA, confirmou de uma vez por todas que se pode modernizar sem perder a espiritualidade. Como assim? VOICES apresentou proposta inovadora na música evangélica brasileira. Adequou ao segmento ritmos há até pouco tempo vetados em nossas igrejas, mas muito utilizado nos EUA - o berço da música gospel. VOICES soube equilibrar tradição e evolução, de forma que conquistou todas as denominações, sem escandalizar. Tudo porque permitiu que Deus conduzisse o trabalho. E por isso, o ministério teve continuidade: para ser canal das bênçãos do Senhor, unindo qualidade vocal e ritmos contemporâneos, produzindo um agradável louvor.

Toda a produção musical é assinada por Emerson Pinheiro (marido de Fernanda Brum), que realizou um trabalho surpreendente. O álbum, claro, apresentou novidades: salsa, romantismo, balada, dance, mas, sobretudo, conteúdo - o principal diferencial da música gospel. A faixa “Pisa no Inimigo” foi tocada em rádios de todo Brasil. E o CD conquistou Disco de Ouro pelas 100 mil cópias vendidas. POR TODA VIDA proporcionou experiências incomuns às cantoras. Como a participação no programa do Ratinho, que rendeu frutos de experiência de conversões e reconciliações com Deus. Prova de que a importância da música gospel não pode ser mais questionada. Nem a seriedade do ministério do VOICES. O trabalho também impulsionou a gravação do primeiro DVD do grupo.

A experiência de mãe das cantoras acabou levando-as ao desejo de produzir um CD de músicas infantis. O produtor e arranjador Emerson Pinheiro se desdobrou para deixar as canções modernas e atrativas. Dance, forró, rock, blues, timbalada e frevo são alguns dos ritmos que foram explorados em CORAÇÃO DE CRIANÇA. "Um de nossos objetivos foi resgatar cânticos antigos, como 'No Egito', 'Soldado de Cristo' e 'Jerusalém'. Bastou fazermos releitura destas canções, com arranjos acompanhando as tendências musicais", explica Marina de Oliveira. Em 2002, chegou o CD ALIANÇA. A faixa “Sai”, composição de Eyshila, foi o grande hit deste trabalho, que teve arranjos de Emerson Pinheiro e produção vocal de Marquinhos Menezes (marido de Lilian Azevedo).

Três anos depois, o grupo realizou um grande sonho: a produção do CD VOICES ACÚSTICO, um CD que reúne composições próprias do grupo e de grandes nomes da música gospel. Meses depois, o grupo gravou ao vivo o DVD Voices Acústico, no teatro Odylo Costa Filho, no Rio de Janeiro. O evento marcou a saída de Jozyanne e a chegada de Lilian Azevedo.